A terapia antibiotica pros e contras

Se o seu médico ou o pediatrist supervisionar seu filho, está acostumado a escrever para resfriado ou uma gripe antibióticos, para você inequívoca e simples conselho: procure por outros peritos.

Errado aplicação de antibióticos - principal fator que causa a nossa sempre crescente incapacidade para erradicar a doença. O uso excessivo desses "maravilhoso" medicamentos promove o desenvolvimento de mais e mais constante de microorganismos patogênicos, que conduz à necessidade de inventar e utilizar ainda mais e mais fortes antibióticos. Eu com toda a responsabilidade estou pronto a declarar: natural, os preparativos são muito mais poderoso que qualquer um de antibióticos que são soltou pela indústria de agora e o efeito natural a partir de preparações de cem vezes mais longo. Somente tais preparações irá fornecer a você uma exata dieta, alto grau de descanso e uma vitória sobre o estresse.

Entre o momento da batida de uma infecção em um organismo e o desenvolvimento da resposta do sistema imunológico geralmente passa por quanto tempo. A situação é semelhante à de uma primeira ajuda de chamada. Você sabe que não há brigada de médicos irá aparecer à sua porta, esta segunda. Antibióticos reagir a uma infecção muito mais rápido, mas assim de bloqueio do telefone no qual seu organismo pode causar a ajuda do sistema imunológico, que é, em essência, corte a resposta imune, a reação natural do organismo a uma infecção engasga com um medicamento.

Lembre-se, como é frequente, por meio de antibióticos temos pressa para remover o calor! E depois de todo o calor é, em geral, um sinal positivo. Ele testifica: a velocidade do metabolismo de um organismo tem muito mais elevado, e, portanto, há uma destruição dos "conquistadores" porque o ambiente torna-se tanto quanto possível adversos para a sua estadia.

Durante pessoais de prática médica que eu descobri: pacientes em que a maioria pode lidar com uma infecção sem a aplicação de antibióticos. Se você sabe o que estes medicamentos só reduzir a quantidade de micróbios patogênicos atacando seu corpo? Que ganhou lutar com eles, definitivamente, não fazer, sem compromisso com a ação do sistema imunológico. Se você permitir que o organismo para a luta com uma infecção de forma independente, sem muletas no formulário de antibióticos terá uma memória de especificidade de anticorpos que precisam ser desenvolvidas para determinado (e similares), infecções, e haverá uma capacidade de forma mais eficaz para resistir a repetidas intrusão de tais microorganismos patogênicos.

Em algumas pessoas, a alergia aos antibióticos diferentes, mas, como uma regra, é observada raramente leva um organismo a sério a intervenção médica. E aqui o tempo de recepção de antibióticos em grandes doses muito frequentemente destrói não só infectar os microorganismos, mas também as bactérias úteis em um digestivo caminho.

Muitas pessoas começam a sofrer, além de também uma diarréia, dificilmente provável não qualquer mulher cai vítima de uma doença crônica (constante) barmy infecção. Para a restauração do equilíbrio adequado na microflora de zheludochno-alvine caminho eu recomendo adicionar ao alimentar as bactérias úteis L. acidophilus na forma de comprimidos ou iogurte.

Certamente, há casos em que um determinado antibiótico é necessário e deve ser aplicada. Para fornecer a sua rápida distribuição no organismo e penetração nos tecidos, recebendo tratamento médico para antibióticos, aceitar simultaneamente Bromelina (enzima do abacaxi) — ou na forma de comprimidos, ou lavar para baixo de um antibiótico, o ananás com sumo.

Os pais da criança doente para que os antibióticos são indicados, deve definir um alarme de relógio em 3 ou 4 horas da manhã, para dar para a criança uma dose adicional de um medicamento, apoiando assim a sua concentração em um organismo em um nível necessário durante todo o período de um sonho.

E ainda. Se os antibióticos são necessários para você, aceite-o. Se a doença infecciosa é apertada, que, sem dúvida, é preciso pensar a estes medicamentos. Mas nunca recusar sistema imunológico fazer para que ela se destina — para rejeitar a pressão de infecções.