Artigos

Augmentin
Augmentin é um antibiótico, o que difere de outras drogas. Qual é a sua diferença? Na maioria das vezes, na mídia, é apenas um ingrediente ativo, e Augmentin para dois. Quer saber mais sobre isso?

Toda a verdade sobre genericos
Tal situação, quando em uma farmácia que não há medicamento é frequente, mas o farmacêutico está pronta para oferecer algo diferente, possuindo propriedades semelhantes, mas diferentes em empresa de produção e o preço.

As bacterias uteis, em vez de antibioticos
Antibióticos tão fortemente que entrou em nossa vida, que nós já cada ferida-os a tratar, às vezes, mesmo quando absolutamente não existirem indicações. Quando os antibióticos foram criadas, para que eles designados destino da libertadores da humanidade de todas as doenças, mas a vida, dispostas em uma, e as bactérias começaram a mostrar que a estabilidade médica cogumelos gradualmente.

O que pode substituir os antibioticos e desinfetantes
É um monte de anos, os cientistas e executivos de empresas de todo o mundo participem activamente no estudo de um problema: "Que substituir os antibióticos e desinfetantes?" E se há, em geral, algo de uma alternativa.

Reacoes adversas a antibioticos
Apesar da alta eficiência no tratamento de muitas doenças infecciosas, o âmbito de aplicação de antibióticos é consideravelmente limitado à garantia reações decorrentes contra o tratamento com o uso destas preparações. Garantia reações aos antibióticos pode ser diversificados: desde um simples enjoo antes de alterações irreversíveis de um vermelho medula óssea. A principal causa do desenvolvimento de reações colaterais dos antibióticos é violação dos princípios de sua utilização, é freqüente, por um descuido, como o médico e o paciente.

Como ser tratada com antibioticos
É impossível apresentar a medicina moderna, sem antibióticos, e os nomes destes preparativos ainda mais, muitas vezes, pode ser lido nas receitas dos médicos. Ao mesmo tempo, cerca de antibióticos a má reputação vai: muitas pessoas consideram o seu muito perigoso e, consequentemente, a sua utilização tentar evitar de todas as maneiras. Outros, pelo contrário, não dão o devido valor para efeitos de antibióticos e abusar delas. Como definir em que casos é necessário aceitar os antibióticos e o que é melhor abster-se-lhes? Estas preparações são como muito perigoso e como evitar a ocorrência de reações colaterais? Você vai encontrar as respostas para estas e outras perguntas no nosso artigo.

Antibioticos de largo espectro
Para antibióticos de amplo espectro de ação transportar as médias do grupo tetraciclina e cloranfenicol tendo em vista que eles possuem na maneira idêntica, e uma influência do espectro. Chame seus antibióticos de amplo espectro de ação pela razão de que eles são eficazes na destruição não exclusivamente gram-positivas e gram-bactérias, mas também espiroquetas, leptospira, grande vírus (tracoma, psitacose e outros). Mas apesar disso eles são ineficazes ou inútil na luta com proteus, pseudomonas aeruginosa uma vara, pequenos vírus (gripe, o sarampo, a poliomielite e outros), os principais pontos de vista de cogumelos e ácido microorganismos.

Antibioticos e disbiosis
Em um organismo de cada pessoa vulnerável o suficiente ecológica do sistema desaparece. Nos corpos de cada corpo humano, há aqueles ou outros organismos microscópicos que são uns com os outros em uma certa paridade. O equilíbrio existente entre elas está a promessa de funcionamento normal do corpo. Além disso, dado o equilíbrio é o garante do sistema imunológico forte. Assim que o equilíbrio é quebrado, e, em seguida, sobre si próprio, permite conhecer, ao invés de várias falhas no trabalho de vários sistemas e órgãos. Muitas vezes as falhas são tão graves que ameaçam não só a saúde, mas também a vida do paciente. Desbalanço de desenvolvimento pode ser causado várias condições patológicas, e a recepção desses ou outros meios análogos, principalmente antibióticos.

Antibioticos e labirinto
Todos nós já sabemos, a várias doenças infecciosas pode ser muito perigoso. E o perigo consiste, primeiro que tudo, no complicações que elas causam. Transferido de gripe, infecções de ouvido médio ou uma meningite – todas estas doenças podem tornar-se a razão do desenvolvimento de tais bastante difícil de doenças como labirinto. Uma só vez, é necessário notar que o labirinto não é apenas difícil, mas também bastante perigoso da doença. Por esta razão, a luta contra ela precisa ser iniciada o mais cedo possível.

Pais sobre antibioticos
É possível nome da segunda metade do seculo de XX, com segurança um antibacteriano era, e não será exagero: o número de vidas resgatadas por meio de antibióticos, passou por um longo período de tempo para bilhões! Sobre o seu saber-a força de trabalho lendas ir, mas também um abuso em seu endereço, é necessário ouvir e não menos. A questão é que o conhecimento superficial, provocando injustificada expectativas, e por isso - e inúmeras acusações de antibióticos em problemas para que eles, na verdade, em não assumir a responsabilidade. E o pior de tudo é que os antibióticos são muito mais frequentemente, do que é necessário, colocando que os mais sérios danos não só o paciente, mas também a sociedade como um todo.

Quando tomar antibioticos
Governou de prescrições de antibióticos. É óbvio que antibacteriano preparações deve ser aplicada apenas em infecções causadas por bactérias. Em um hospital em doenças infecciosas pesado e ameaçador à vida (por exemplo, meningite, uma inflamação das capas de um cérebro de que a Regra de prescrição de antibióticos é óbvio que antibacteriano preparações deve ser aplicada apenas em infecções causadas por bactérias. Em um hospital em doenças infecciosas pesado e ameaçador à vida (por exemplo, meningite, uma inflamação das capas de um cérebro, pneumonia - pneumonia, etc.) a responsabilidade pela correção de uma variedade de medicina inteiramente mentiras sobre o médico, que é baseado em dados de supervisão sobre o paciente e sobre resultados de pesquisas especiais. No infecções ligeiras de prosseguir na "casa" (ambulatorial) de condições, uma situação essencialmente outras.

Candidiase Vaginal na gravidez
Vaginal, candidíase (sapinho) é o dano ao trato genital feminino leveduras fungos do gênero Candida (Candida albicans). Ao mesmo tempo, a candidíase vaginal é uma frequentes companheiro de gravidez, o que dificulta enormemente o curso da última e coloca em risco a saúde da mãe e da criança. Neste artigo, vamos discutir as causas de candida, bem como as características da doença, seu diagnóstico e tratamento de mulheres grávidas.

O uso de antibioticos no tratamento de infeccoes do tracto respiratorio
Doenças respiratórias formas preocupação a mais comum das doenças de uma pessoa em qualquer faixa etária. Na esmagadora maioria dos casos de doença respiratória maneiras infecciosas de caracteres, que são causadas por diversos microrganismos.

Eu deveria estar com medo de antibioticos
A questão é que os antibióticos periodicamente nomear injustamente, e isso acontece com bastante freqüência. É sabido que durante a recepção de antibióticos a condição da flora intestinal piora, e em contínuo de longa recepção de antibióticos atividade do sistema imunológico um pouco diminui.

A terapia antibiotica pros e contras
Se o seu médico ou o pediatrist supervisionar seu filho, está acostumado a escrever para resfriado ou uma gripe antibióticos, para você inequívoca e simples conselho: procure por outros peritos.

Animar as regras
Espelho de ter esquecido de ajustar, e em que é que reflete o que o inferno. Cérebros de greve. O tronco de forma alguma, não quero ficar e mais ainda para ir, e se propõe a aceitar a posição "deitado debaixo de um cobertor". O que é? - Você estava doente. Tudo é simples. Certamente, certamente – muito na hora errada. Certamente, o trabalho de uma pilha não fez assuntos e Napoleônicas planos para o fim-de-semana. Bem, o terrível – simplesmente obter rapidamente a partir de um caso, a contagem e o ar a coleção de reposição de alças pernas, corações, fígados.

Terapeutica antibiotica
Bronquite crônica – independente da doença (de prosseguir com agravos e remissões), caracterizada difusa derrota de doenças respiratórias formas com a secreção excessiva de lodo em uma árvore brônquica. Como é impossível medir a quantidade de um brônquica segredo, precisamente, o critério clínico de doença crónica ou palíndromo tosse até 3 meses durante 2 anos, no final, com a alocação de um catarro que não pode ser transportado para outras doenças agora é aceito. O último significa a definição de uma bronquite crônica pelo processo de eliminação, em conexão com nonspecificity clínico apresenta.

Antibiotico e associado dysbacteriosis
As inúmeras microbiocenosis de intestinos de uma pessoa é apresentaram mais de 500 espécies de microorganismos, e em diversos departamentos de uma zheludochno-alvine caminho que sua quantidade varia de 103 para 1012 UFC/ML.

O que voce deve saber sobre antibioticos
Para começar a determinado artigo, é desejável que a partir de palavras que o tratamento por antibiótico significa é negócio muito sério para que a realização é necessária a abordagem com a própria responsabilidade. Antes de começar o tratamento por antibióticos significa, cada pessoa deve se familiarizar com algumas regras que o ajudarão a tornar o tratamento por antibióticos seguro. No primeiro turno, cada paciente deve se lembrar que o curso de terapia tais medicamentos devem ser curtos. Lembre-se, alguns dias de sua aplicação, são de uma forma direta para o tratamento e a melhoria do estado geral de saúde.

Os principais grupos de antibioticos
Antibióticos é um grupo de naturais ou semi-sintético de substâncias orgânicas, capaz de destruir micróbios ou para suprimir a sua reprodução. Actualmente, o conjunto de vários tipos de antibióticos alocados com várias propriedades é conhecido. O conhecimento dessas propriedades é a base do correto tratamento por antibióticos. Qualidades individuais e antibiótico de ação depende principalmente da sua estrutura química. Neste artigo vamos falar sobre os mais conhecidos grupos de antibióticos, vamos mostrar o mecanismo de seu trabalho, de um espectro de ação, com possibilidade de aplicação para o tratamento de várias infecções.

Antibioticos medicamentos eficazes
Antibióticos é eficaz preparações que são capazes de curar algumas doenças infecciosas. No entanto na sua incorreta aplicação de antibióticos pode vir a perda mais do que vantagem. Sabendo, em que fatos antibióticos são necessários, e em que não estão presentes, você pode proteger a si mesmos e a nossa família.

A historia de organismos geneticamente modificados e produtos
Prontamente o aumento da população de nosso planeta tem levado os cientistas e os fabricantes não apenas para intensificar o cultivo de culturas agrícolas e de gado, mas também para começar a busca essencialmente de novas abordagens para o desenvolvimento de matérias-primas de base da começado século.

A resistencia aos antibioticos de ameaca grave para a saude publica
No novo relatório, de QUE o problema da resistência à penso antimicrobiano preparações, incluindo antibióticos, a nível global, é para o primeiro tempo considerado. Ele testifica que este grave perigo não representam mais a previsão para o futuro, como ele já é mostrado em cada região do mundo agora e pode ter um efeito adverso sobre todos, independentemente de idade, em cada país. A resistência aos antibióticos e o fenômeno quando as bactérias mudança, de forma que antibióticos não fazem qualquer impacto mais em um organismo de pessoas que necessitam delas para lutar contra uma infecção, e é agora uma das mais graves ameaças para a saúde humana.

Possiveis complicacoes causadas por antibioticos
Muitas vezes na recepção de antibióticos existem reações alérgicas. O mais qualitativamente a preparação, é melhor limpo de lastro substâncias, existem alergias menos vezes e mais mal. A partir daqui a uma conclusão: ser mais atento para a ocorrência de erupção, reddenings na pele, mesmo se, até agora, qualquer alergia que não foi observado. Neste caso, é necessário cancelar urgentemente de uma preparação, é desejável para passar de desintoxicação ações (considere que em um envenenamento - aceitar adsorventes - bem, pelo menos carvão ativado, mais beber líquidos). De uma vez sobre ele informar o médico assistente.

Quando e como voce deve usar antibioticos
A descoberta dos antibióticos, na verdade, salvou muitas vidas. Ao mesmo tempo, hoje, uma situação em que os antibióticos são vendidos sem receita médica começar a usar. Os danos ao corpo humano é aplicada é enorme. Pedimos o médico da osteopatia, em alguns casos, tomar antibióticos não é justificado, e quando, sem eles, não para gerir.

Antibioticos e potencia
A potencialidade é a capacidade do homem para tornar a relação sexual. Muitas vezes, a potencialidade é entendida como um saudável ereção, o que é uma condição necessária para o intercurso sexual cumprimento. Às vezes, falar sobre a capacidade de concepção. Na ausência de uma ereção falar sobre uma impotência.

Medicina de drogas
O efeito indesejável pode causar qualquer produto médico. Mas o mais expresso alérgicas propriedades esquilos, enzimas, hormônios recebidas de órgãos de animais, os antibióticos possuem, etc.