Quando tomar antibioticos

Governou de prescrições de antibióticos. É óbvio que antibacteriano preparações deve ser aplicada apenas em infecções causadas por bactérias. Em um hospital em doenças infecciosas pesado e ameaçador à vida (por exemplo, meningite, uma inflamação das capas de um cérebro de que a Regra de prescrição de antibióticos é óbvio que antibacteriano preparações deve ser aplicada apenas em infecções causadas por bactérias. Em um hospital em doenças infecciosas pesado e ameaçador à vida (por exemplo, meningite, uma inflamação das capas de um cérebro, pneumonia - pneumonia, etc.) a responsabilidade pela correção de uma variedade de medicina inteiramente mentiras sobre o médico, que é baseado em dados de supervisão sobre o paciente e sobre resultados de pesquisas especiais. No infecções ligeiras de prosseguir na "casa" (ambulatorial) de condições, uma situação essencialmente outras.

O médico examina a criança e nomeia drogas, por vezes, é acompanhada de explicações e respostas para as perguntas, às vezes Não. Muitas vezes o médico pedir para nomear um agente antibacteriano de preparação. Em tais situações, às vezes é psicologicamente mais fácil para o médico escreve a receita, em vez de para sujeitas a risco a reputação e a perder tempo com uma explicação de inexpediency de tal compromisso. Portanto, nunca pergunte ao médico se a nomear para a criança um antibacteriano de preparação como após a partida do perito casa do conselho, geralmente reúne, chamada de parentes e conhecidos, e só então a decisão é tomada, para dar à criança antibacteriano preparações ou não. Em qualquer caso, o médico deve seguir dois princípios básicos de terapêutica antibiótica: rapidez a propósito dos mais efetivos preparativos, quando seu efeito é provado. A redução máxima da aplicação de anti-bacteriano preparações em todos os outros casos. Como e quando é necessário aplicar? Vamos considerar algumas situações que, sem dúvida, os interesses de todos os pais.

Antibacteriano preparações com uma infecção respiratória maneiras. Nesta situação, em primeiro lugar, os pais devem representar com precisão que: freqüência natural de infecções respiratórias formas em crianças de idade pré-escolar faz 6 a 10 episódios em um ano, o propósito do antibacteriano preparações em cada episódio de uma infecção razoável carga de uma oganizm da criança. De confiança sinais externos ou o simples e baratos, os métodos de laboratório, permitindo distinguir o vírus e bactérias natureza das infecções respiratórias maneiras, infelizmente, não estão presentes. Ao mesmo tempo, é sabido que a sharp rinite (frio) e de uma crise aguda de bronquite (inflamação de uma membrana mucosa dos brônquios) praticamente sempre são causados por vírus, e quinsy (uma inflamação do palatal, amêndoas e uma garganta), a sharp otite (inflamação do ouvido) e sinusite (inflamação de uma membrana mucosa do okolonosovy coração), em grande parte dos casos, as bactérias. É natural assumir que as abordagens à terapêutica antibiótica de separar afiada infecções do topo respiratória formas devem diferir um pouco.

Resfriado e bronquite. Em sharp rinite (frio) e bronquite antibacteriano preparações não são mostrados. Na prática, tudo ocorre de uma maneira diferente: de um a dois dias de o aumento da temperatura e tosse na criança os pais, como regra, não dá para a criança antibacteriano preparações. Mas, posteriormente, a tensão aumenta, a maioria dos pais são perturbados por uma questão, se a bronquite, a pneumonia vai se tornar complicada. Aqui deve ser observado que é possível, mas praticamente não depende da anterior recepção de antibacterianos preparações. Como os principais sinais de desenvolvimento de complicação condição de deterioração (mais o aumento da temperatura de um corpo, tosse fortalecimento serve. emergência de curto vento), em tal situação, é necessário chamar imediatamente o médico, que vai resolver, se é necessário para o correto tratamento. Se a condição de não piorar, mas também essencialmente não melhorar, a razão óbvia para a finalidade de anti-bacteriano preparações que não está presente, no entanto, durante este período, alguns pais não conseguem manter e começar a dar os preparativos para as crianças "just in case".

O que é possível dizer sobre isso? Finalidade antibacteriana preparativos para crianças não devem substituir o propósito de "valeriana" para os pais! Especialmente, deve ser observado que esta muito popular critério da finalidade de antibacterianos preparações em infecções de vírus - preservação do aumento da temperatura no prazo de 3 dias - é absolutamente razoável por nada. Natural de duração do período febril nas infecções de vírus de doenças respiratórias formas em crianças varia consideravelmente, as flutuações de 3 a 7 dias, mas, às vezes, é possível e é mais. Mais preservação dos chamados subfebrilny temperatura (37,0-37,50 C) podem ser conectados com muitas razões. Em tais situações de tentativa de alcançar a temperatura do corpo normalização finalidade de cursos consecutivos de vários antibacteriano preparativos estão fadadas ao fracasso e separar o esclarecimento da verdadeira razão de uma condição patológica.

Opção típica de um curso de uma infecção por vírus também é restantes tosse contra a melhoria do estado geral e a temperatura do corpo de normalização. É necessário lembrar que antibacteriano preparações não são protivokashlevy significa. Os pais nesta situação têm amplas oportunidades de aplicação de folk protivokashlevy remédios. A tosse é o mecanismo natural de proteção de um organismo, ele desaparece último de todos os sintomas de uma doença. No entanto, se a criança intensivo tosse continua 3-4 e mais semanas, é preciso procurar sua razão de ser.

Otite. Em sharp otite táticas de terapêutica antibiótica outros como a probabilidade de o bacterianas natureza desta doença atinge 40% a 60%. Considerando isso, é possível nomear antibacteriano preparações todos os doentes (tal abordagem foi generalizada até recentemente na América do Norte). Para sharp otite intensivo de dores nas primeiras 24-48 h são característicos e, em seguida, na maioria das crianças a condição de melhora consideravelmente e a doença passa de forma independente, apenas uma parte dos pacientes com sintomas de uma doença permanecem. Há o interessante cálculos mostrando que se antibacteriano preparações para nomear a todas as crianças, com nítidas otite, (redução da febre período e a duração das dores) que pode render alguma ajuda apenas para aqueles pacientes que não deve ter nenhum independentes de recuperação rápida. 1 criança de 20 pode ser uma só. O que será com outras 19 crianças?

Na recepção das modernas preparações do grupo da penicilina, tais como amoxicillin online ou amoxil, alguma coisa terrível de não ocorrer, 2-3 filhos, a diarréia pode desenvolver ou haverá uma erupção de pele que vai desaparecer rapidamente após o cancelamento das preparações, mas a recuperação não será acelerado. Assim como em um caso de bronquite, o propósito do antibacteriano preparações otite não impedem o desenvolvimento de secreção purulenta complicações. O complicado formas de otite média com freqüência idêntica a desenvolver em crianças recebendo antibacteriano preparações, e em não recebê-los. Outras táticas de propósito antibacteriana preparações é tão longe, desenvolvido em sharp otite. É conveniente nomear antibacteriano preparações para todas as crianças de até 6 meses, mesmo no duvidoso diagnóstico da sharp otite (para descobrir o que a criança pequena é ferido por uma orelha, não é tão simples). Com a idade a partir de 6 meses até o 2º anos do diagnóstico duvidoso (ou o mais fácil atual) finalidade antibacteriana preparações é possível adiar e ser limitado a supervisão é assim chamada em espera táticas.

Se durante 24-48 h a condição não melhorar, é necessário iniciar uma terapêutica antibiótica. Certamente, neste caso, para pais, aumentaram as exigências são mostrados. Primeiro de tudo, é necessário discutir com o médico, quando para dar antibióticos, e para especificar, é necessário prestar atenção ao que os sintomas de uma doença. A principal coisa a ser capaz de estimar objetivamente dinâmica da dor, o seu reforço ou a redução e no tempo para perceber o surgimento de novos sintomas de uma doença - tosse, erupções cutâneas, etc. Os pais devem ter a possibilidade de telefonar para o médico e ser chamada de antibióticos (que uma preparação para o resolver com o médico). Em crianças com menos de 2 anos inicial de supervisão são mais altos é mais preferível táticas, exceto para os casos de a mais pesada corrente (a temperatura é mais elevada 39C, intensas dores de doenças. Naturalmente, durante a supervisão é necessária para as crianças para dar a anestesiar os preparativos e, necessariamente, o febrifugal.

Pneumonia. No diagnóstico de pneumonia ou suspeitas graves sobre esta patologia, táticas de terapêutica antibiótica difere dos dois casos anteriores. Para separar grupos de idade das crianças, algumas características predominantes infectar agentes são característicos. Assim, os idosos até 5-6 anos, de acordo com alguns pesquisadores, 50% dos casos de pneumonia pode ser causada por vírus. Em idade mais avançada, a probabilidade de o vírus natureza de pneumonia, essencialmente, diminui e o papel das bactérias (pneumococos) aumenta em pneumonia desenvolvimento. No entanto, em todos os grupos etários, a freqüente agente causal desta doença é o pneumococo, que provoca o heavy curso de uma doença. Por esta razão, a pneumonia é a incondicional indicação para fins de terapêutica antibiótica. No ligeira infecções bacterianas com que o organismo pode de forma independente consultar, os efeitos positivos da antibacteriano preparações são expressas em grau insignificante.