Como ser tratada com antibioticos

É impossível apresentar a medicina moderna, sem antibióticos, e os nomes destes preparativos ainda mais, muitas vezes, pode ser lido nas receitas dos médicos. Ao mesmo tempo, cerca de antibióticos a má reputação vai: muitas pessoas consideram o seu muito perigoso e, consequentemente, a sua utilização tentar evitar de todas as maneiras. Outros, pelo contrário, não dão o devido valor para efeitos de antibióticos e abusar delas. Como definir em que casos é necessário aceitar os antibióticos e o que é melhor abster-se-lhes? Estas preparações são como muito perigoso e como evitar a ocorrência de reações colaterais? Você vai encontrar as respostas para estas e outras perguntas no nosso artigo.

Antibiótico: significa que a partir de todas as doenças ou veneno?

Antibióticos é a substâncias químicas, capazes de bloquear o desenvolvimento de microorganismos ou para causar a sua destruição. Já a partir de definição, é possível entender que os antibióticos não são que outros, como os venenos. De fato, para muitos micróbios (bactérias, fungos), os antibióticos são muito venenosas, mas depois de todos nós usamos esta propriedade de antibióticos para a luta contra as doenças infecciosas. E como ser, com influência de antibióticos em um corpo humano? Se os antibióticos são tão perigosos para a pessoa, bem como para os micróbios? Certamente não é presente! A toxicidade da maioria dos antibióticos em relação a um corpo humano, muito mais baixa, do que em relação aos micróbios, ou, em geral, está ausente. Esta propriedade de antibióticos é chamado por um princípio de seletividade.

Muitos antibióticos são seletivamente dirigido em certas estruturas de micróbios que não tenho confidentes de análogos em nosso organismo. Apesar de o potencial tóxico de muitos antibióticos é grande o suficiente para mal, e para a pessoa.

Normalmente, é necessário escolher entre o risco do uso de um antibiótico e o risco de defeito de tratamento de uma doença infecto-contagiosa, com tudo o que ela implica a partir deste complicações. Em tal situação, a escolha de médicos, de longe não é inequívoco. Em muitos casos de uma infecção em mulheres grávidas alimentação mães ou crianças de tenra idade, ou em pacientes com doenças crônicas, os médicos proíbem o uso de antibióticos.

Em que casos o uso de antibióticos é necessário?

Antibióticos pediu para lutar com bactérias e, consequentemente, a sua utilização deve ser limitada para o tratamento e manutenção preventiva de várias infecções bacterianas.

O uso de antibióticos no tratamento de algumas doenças (uma pneumonia, infecções de sistema de mochepolovoi uniram, inflamações purulentas da pele, uma infecção sexualmente transmissível e assim por diante) escusado será dizer, mas no caso de outras doenças, é possível argumentar sobre a necessidade do uso de antibióticos. Um exemplo clássico de tais doenças é banal frio. Se é necessário o uso de antibióticos na presença de sinais de infecção? Inequivocamente, a resposta a esta pergunta é impossível. Uma infecção infecção discórdia e, consequentemente, o tratamento de cada caso de doença deve começar com um quadro real da doença. Criadores de a maioria dos casos de frio, por exemplo, são vírus contra os quais os antibióticos são absolutamente impotente, no entanto, no processo de doença e desenvolvimento de uma infecção de vírus junta bacteriana e, consequentemente, neste caso, podem ser usados antibióticos.

O basic sinais de uma infecção bacteriana:

A decisão sobre o uso de antibióticos não pode ser aceita de forma independente. Necessariamente, consulte o médico sobre o uso de alguma preparação do grupo de antibióticos.

Para quem antibióticos são realmente perigosos?

Um pouco para limpar uma situação com risco de recepção de antibióticos é necessário considerar duas questões:

A resposta para a primeira pergunta seria correto para começar com a observação de que a ação tóxica de um antibiótico depende não só de sua estrutura química, uma dose ou uma forma de aplicação. O fator importante a definição de perigo do uso de antibióticos, recursos específicos de um organismo do paciente, sua condição. Prosseguir a partir dele, é possível alocar alguns grupos de pacientes e condições com alto risco de uso de antibióticos. Assim, se em condições de elevado risco de uso de antibióticos:

O perigo do uso de antibióticos, no entanto, não é resolvida por ele. No caso de pacientes sem contra-indicações para o uso de antibióticos colaterais graves reações podem vir em um caso:

Como prevenir o desenvolvimento da caução reações conectado com o uso de antibióticos?

O tratamento por antibióticos, como é conhecido, pode se tornar o motivo da ocorrência de algum grave pelos efeitos (reações alérgicas, tóxicos derrotas dos rins e do fígado, a violação de um zheludochno-alvine caminho, intestinos dysbacteriosis, neurológicos infracções). A Maior parte dos efeitos conectado com tratamento por antibióticos, por causa da violação de um modo de dosagem ou o plano de tratamento, portanto, para evitar essas complicações, é necessário observar, antes de tudo, em termos de gravidade, o plano de tratamento nomeado o médico.

Outras complicações decorrentes, mesmo em uso correto de antibióticos (por exemplo, intestinos dysbacteriosis) demanda a realização de tratamento paralelo. Para a correção de um dysbacteriosis dos intestinos preparativos do grupo de probióticos, por exemplo, são usados.

Na ocorrência de qualquer garantia reações ou deterioração de uma condição contra o tratamento com antibióticos é necessário informar o médico imediatamente.