Animar as regras

Espelho de ter esquecido de ajustar, e em que é que reflete o que o inferno. Cérebros de greve. O tronco de forma alguma, não quero ficar e mais ainda para ir, e se propõe a aceitar a posição "deitado debaixo de um cobertor". O que é? - Você estava doente. Tudo é simples. Certamente, certamente – muito na hora errada. Certamente, o trabalho de uma pilha não fez assuntos e Napoleônicas planos para o fim-de-semana. Bem, o terrível – simplesmente obter rapidamente a partir de um caso, a contagem e o ar a coleção de reposição de alças pernas, corações, fígados.

Como, em que tais ações não se apresentar?! Estranho. Bem, significa, é necessário para jogar e é tratada imediatamente. E como você não processo é agradável, mas o resultado é interessante, vamos ser tratada por regras.

Regra 1. Para baixo com a auto-tratamento!

Um sábio alemão pessoa tem notado: o que é tratado em livros, uma vez que vai ser dobrado a partir de um erro de digitação. Certamente, se você tiver terminado de instituto médico, você pode de si mesmos e de cura. Olha, o que em você é escrito para o currículo? "O gestor de publicidade"? E "médico-terapeuta" isso não está escrito? Por isso não jogar o tolo, e vá para a quem exatamente ele e está escrito no diploma e o currículo. Depois de tudo o que você não tente reparar o favorito Volvo no dentista. Nós grandes mestres, nós e o diagnóstico, será colocar a nós mesmos, e tablets, nós vamos comprar, o que "do mesmo ter ajudado o amigo". Assim também o que? Você e o amigo – pessoas diferentes, e os seus recursos pessoais e como a doença, claro, todos o mesmo se pode é correto estimar somente o médico. A propósito, sobre o maravilhoso preparações de" reacção rápida, tão amplamente e muito bem anunciado em todos os lugares. Não esperamos por eles. Todas elas igualmente deixar apenas sintomas – a razão de sintomas desagradáveis que é eliminado por absolutamente outras preparações. Portanto, não engolir e não beber nada, ao menor pretexto. Ele não diz apenas respeito aos graves preparações quentes, e e banal anestesiar tablets. Aqui presente: o estômago estava doente. E você tem comido forte a anestesiar. A dor passou, e fácil de ir para a cama. E foi a apendicite. E agora em uma peritonite – e você tem abafado de uma dor tablets. Quando você despertar, você não vai ter tempo anestesiar – que Deus o rastreamento para o telefone. E, em vez de uma precisa intrigante cicatriz em seu estômago haverá estrelas e faixas como que você arrasada da máquina automática. E o cirurgião aqui em qualquer coisa.

Regra 2. Não colocar que é possível curar hoje.

Mais cedo, o que eu libra mais. Nós não gostamos de si mesmo para se proteger: não estivesse na sexta-feira – vamos viver até segunda-feira. E que uma residência de verão não é o plano de negócios não é feita. E aqui o resultado: muito você ter desenterrado e de ter feito, deitado no berço do hospital? E poderia tomar simplesmente o boletim de dois dias. Porque hoje o frio pode se tornar amanhã facilmente uma pneumonia, e o irritante dor na boca do estômago que você suprimir comprimidos que não impediu que viver, vou lhe enviar operacional tabela, depois de ter ligado de volta perfurados uma úlcera de estômago.

Se para você é ruim – ir ao médico. Se para você é absolutamente ruim, e ir, você não pode chamar o médico a casa. Se o médico promete vir por todos os meios de amanhã, e você está dobrado já hoje chamadas pago clínicas privadas, eles funcionam em qualquer momento.

Regra 3. É melhor deitar tudo a mesma coisa, em vez de executar.

Cerca de um terço de todas as doenças, "executando através de" de pé, em devido tempo, dá complicações graves. Recebido conjunto de doenças dá para tratamento é pior, o dinheiro para medicamentos sai mais, e, às vezes, e para fazer já nada é impossível – é possível lamento pela própria imprudência. Você pode ter um trabalho magnífico, mas não pode ter, trabalhando normalmente rins e o coração, porque durante uma gripe, você acabou de terminar o relatório. Recebido promoção dificilmente vai console, quando você vai ser trançada pelo reumatismo (foi quinsy de que você ter ido para a viagem de negócios – lembram-se?) ninguém oferece, você vai pupate um cobertor e viver na cama de vinte e quatro horas seguidas. O médico irá examiná-lo e vão dizer, o modo que para você é o melhor.

Regra 4. Avó significa não substituir médico de sair.

Certamente, enquanto o frio só tem entrado em seu nariz e a garganta, o mel, a framboesa e o leite quente são simplesmente de verão. Por exemplo, tais receita: um piso de litros de leite, o mel, o óleo cremoso e refrigerante em uma faca de ponta a mistura ferver e beber quente. Assim, bem no vapor pés em um banho quente. O notável receita. Mas pequena. A mistura de mel, leite, óleo e refrigerante pode provocar um ataque de gastrite – se no que você é. E a pé, banho quente é contra-indicativos para a qual as varizes expansão das veias.

E, além disso, remédios populares de ajuda de qualquer maneira. É impossível se livrar de quinsy, e é impossível banir de uma pneumonia se não aceitar antibióticos. E se você fosse cortar, e em vez de pomada bactericida de ter fechado o ferimento com um banana-da-terra – para não ser surpreendido, se a ferida vai aparecer. Depois de tudo isso banana – lo em tudo, ainda não lavei. Sua avó colocar para você bancos? Eu me colocar. As avós adoram bancos. Em uma pneumonia e a tuberculose, em nenhum caso, é impossível para colocar bancos.

Portanto, se você não é capaz de usar nacional de medicina manual – melhor e não começar. O que parece absolutamente inofensivo, pode deixar de lado. E se quer combinar medicamento com remédios populares – consultar no início o médico. Porque algumas preparações não são combinados com leite, de refrigerante e uma torta de limão, de forma alguma.

Aconselhamento 5. Saiba, que trata de você, antes de ser doente.

Na consciência das pessoas o médico é algo como Pai Frost e o heróico trabalho em uma garrafa: a qualquer hora vai chegar rasgando juntamente meio de uma nevasca e um blizzard, todos vão ouvir, todos vão entender, vai correndo abrir uma pequena mala e vai daí um comprimido mágico – todos os assuntos! Ur, médico Ajbolit! Em uma realidade de outra maneira. Você no local terapeuta para hoje cem xv. Assim, o doente-lista-lo para você, por si só, irá escrever. Mas pode registrar algo do tipo, sua crônica feridas paternal irá agravar-se – sobre a qual ele tem alguma esquecido de tomar um interesse. E ainda pode ser uma: a de que para que você tenha registrado, é necessário beber mais quatro preparações, a remoção de pelos efeitos. Mas de onde para ele, o simples local terapeuta, a nobreza tais detalhes? Aqui, em geral, na servidão penal – três anos na distribuição.

Olhar através de seu notebook. Aqui telefone do favorito, "pessoal" mecânico-sanitário técnico, o telefone do "pessoal" de um sapateiro, esteticista, manicure ... E onde o número de "pessoal" médico? Obtenha imediatamente! Mesmo se você vai ser mal não com o que ele trata, ele pelo menos vai enviar para dignos de confiança para o especialista.

Regra 6. Na saúde não salvar.

Os médicos falam: é "de graça", é tratada – é impossível recuperar-se "de graça". Para passar de análises, de procedimentos médicos, para receber, gratuitamente, medicamentos, você deve ser muito dispendiosa do segurado. E se a política mais comum ou não presentes em geral? Em seguida, é necessário lembrar que o médico muito a pessoa, em vez de um anjo. Repara seu corpo, da mesma forma, como o carro mechanician repara o seu carrinho de mão. Você que, começar a esperar, que o carro mechanician não ter dinheiro? E o médico não é obrigado a fazer, gratuitamente, que não entram em serviços de seguros. Por isso não me arrependo de dinheiro para as análises necessárias e boa medicamentos – e que, como que não deve ser gasto a mais. Tem sempre um especial de munição de "tratamento" - apenas no caso.

Regra 7. Bebida medicamentos – acho que para uma pietá.

Espumante aspirina que legal bolhas em um copo com água, custa cinco vezes mais caro do que banal ácido acetilsalicílico. Ação que em outro idênticos. Então, por que pagar mais? Para os frascos? Alguns caro "análogos" pode, além de causar reação alérgica, pois nem sempre é sabido que entra em sua cobertura e desde que feitos um enchimento. Não sabe o que é tratada – pergunte a quem sabe. O médico sabe. Não a drogaria, farmácia, é tudo a mesma loja que farmacológicos, e a sua tarefa mais importante – não para curar, e para vender. Portanto, o médico e somente o médico. Se o médico tiver nomeado caro preparação, não hesite em perguntar, por que é impossível gerenciar o mais responsável analógico no preço. Medicamentos – um campo fértil para fraudes. O sem torção de marca inteligente da isca para feiticeiros-metro trabalhadores. Então, se você não quiser, que em você para o seu sangue tem palmed fora pintado um giz se esqueça de pensar duvidoso farmácia cabines. E que garantias de qualquer um.

Que para o médico nomeou, a aceitar de acordo com a instrução: certa quantidade de comprimidos ou após a ingestão de alimentos que a lavagem de leite ou de água, se é possível tomar bebidas alcoólicas durante o tratamento. É muito importante se você deseja que o medicamento operado com eficiência máxima.

Regra 8. A doença para avisar mais fácil, do que para a cura.

Tornar-se moderado, beber vitaminas, comer corretamente e se movimentar mais. Tudo é simples. Novo a respeito de manutenção preventiva de doenças, a natureza já não pensou nada. Forte para você de saúde!