Toda a verdade sobre genericos

Tal situação, quando em uma farmácia que não há medicamento é frequente, mas o farmacêutico está pronta para oferecer algo diferente, possuindo propriedades semelhantes, mas diferentes em empresa de produção e o preço.

Acontece e assim que o médico, escrever uma preparação, aconselha a prestar atenção à sua mais barato analógico. No segundo, e, provavelmente, e no primeiro caso, é sobre os medicamentos genéricos.

O que? Onde? Quanto?

Genéricos chamar os medicamentos que são mais baratos "cópias" de patente significa.

Todos sabemos que o efeito medicinal depende diretamente de princípio ativo e sua concentração. Diferindo apenas no nome, genérico contém o mesmo ingrediente activo, como "original". À primeira vista, parece ideal substituição de mais caro preparação.

No entanto, seria considerar errada de que todos os meios análogos, são completamente idênticos em estrutura. Ele deve ser mantido em mente que, apesar de o conteúdo dos mesmos ingredientes ativos, como na patente de medicamento genérico, serão diferentes inativos e auxiliares (conservantes, corantes e fragrâncias) em ingredientes. Certas distinções serão observados, e no processo tecnológico de produção.

Mesmo em países como os EUA, Grã-Bretanha e o Japão são análogos de separar medicamentos comprar mais vezes do que os originais. O farmacológicas de mercado dos países do big seven é subjugada por genéricos no seguinte quantitativo razão: EUA — 12%, Japão — 30%, Alemanha — 35%, França — 50%, a Grã-Bretanha — 55%, Itália — 60%, Canadá — 64%.

Compra genéricos, você não paga caro por anos de desenvolvimento e testes de uma preparação.

O conjunto de perguntas é conectado com os preparativos análogos, e uma delas diz respeito a uma direta relação entre o preço e a qualidade.

O custo de genéricos no mercado é sempre menor do que a original preparações. Graças à política de firmas-razrabochikov de patentes de medicamentos, o termo "genérico", ganhou um certo abusiva e começou a ser associado a uma certa inferioridade e a falta de estudo que, supostamente de baixo custo confirma-los. No entanto a conclusões semelhantes têm em si não as bases. Na prática, tão tentador o preço dos medicamentos genéricos é explicado pelo que a sua criação e registro de não a demanda de longo prazo de desenvolvimento e testes e não estão conectadas a qualquer risco. A tarefa das empresas de manufatura consiste apenas em alta qualidade de cópia de que a eficiência é já provado.

Cópia ou original?

A seguinte questão consiste em que, como precisamente "copiar" repete "original". Não é segredo que cada medicamento genérico praticamente. A exceção só é feita geralmente por aqueles que prazo de proteção da patente não chegou ao fim ainda. No entanto, a venda a empresas de terceiros uma fórmula de preparação, a empresa desenvolvedora não necessariamente abre um segredo de produção. Além disso, na mesma concentração de princípio ativo e excipientes em análogos, muitas vezes diferem quantitativa e qualitativa da estrutura. Alguns farmacologistas também acredito que em países desenvolvidos, onde o procedimento de registro de medicamento novo é interfaceado a grandes dificuldades, melhor do que os genéricos são feitas. Assim, antes de falar sobre a equivalência de genéricos para o original, é necessário definir, sobre que tipo de equivalência não é um discurso.

Hoje, na escolha de medicamentos genéricos é suposto que a bioequivalência de medicamentos indiretamente confirma a sua terapêutica de equivalência.

Também importante papel é desempenhado por propriedades de auxiliar de ingredientes, controle de qualidade de produção, condições de embalagem e armazenamento, a integralidade da instrução entregue com preparações como um genérico de disfunção erétil comprimidos.