Eu deveria estar com medo de antibioticos

Por que as mães estão com medo de usar antibióticos?

A questão é que os antibióticos periodicamente nomear injustamente, e isso acontece com bastante freqüência. É sabido que durante a recepção de antibióticos a condição da flora intestinal piora, e em contínuo de longa recepção de antibióticos atividade do sistema imunológico um pouco diminui.

No entanto, estamos muito mais vezes do que qualquer efeitos colaterais de um antibiótico terapia vemos sérios problemas, porque o antibiótico não é usado no momento.

Na verdade, em condições de médicos quando ele é mostrado e quando terapêutica antibiótica embora também existem casos difíceis não é mostrado são diferenciadas.

Quais os critérios para a prescrição de antibióticos?

A finalidade de um antibiótico pressupõe a existência de uma infecção bacteriana com o qual um organismo, não uma condição para consultar de forma independente. O primeiro sinal disso é o aumento de temperatura superior a três dias, e ele pode ser e subfebrilny temperatura de 37 graus, mas dura monotonously três dias. Assim, naturalmente, é desejável que a análise geral de sangue e análise de urina foi feita, e, além disso, de três dias, a temperatura de olhar as mudanças que estão no sangue. De acordo com a análise geral de sangue, é possível ao juiz, se há uma inflamação do vírus personagem ou bacteriana.

Estes são dois critérios principais. Mais. Se a condição bastante longa e que surge não é a primeira vez, é desejável que o faça radiológica de pesquisa. Ele pode ser órgãos do tórax ou adicionais coração de um nariz. Pode haver alterações correspondentes, que são uma razão para a prescrição de antibióticos.

Além disso, um antibiótico nomear, se uma só vez, é visível que a condição da criança pesado. É incondicional critério devido a alguma doença grave, é, como regra geral, acompanhado por adesão de uma infecção bacteriana.

Em alguns casos, a situação do paciente não está claro até o final, mas é impossível hesite e, que procede do geral do quadro clínico, o médico toma a decisão de nomear um antibiótico. Em seguida, assistimos e, no processo de desenvolvimento do efeito do medicamento, mediante torna-se claro que a preparação é nomeado corretamente.

Muitas vezes as pessoas autocraticamente recusar-se antibióticos. Que é uma ameaça?

O principal perigo é uma transição do processo de crônicas (se não falar sobre a vida de ameaça em alguns casos). Mas, também, a rescisão antecipada do curso registrado é muito perigoso.

A questão é que os cursos de todos os antibacteriano preparações são calculados diretamente sobre essa duração que é necessário completamente para lidar com este micróbio ou esse grupo de micróbios. Ele prova ser verdadeiro inúmeras pesquisas.

Se parar um curso antes de programação, tais situações são possíveis de que, primeiro, o micróbio não é até o final destruída, e novamente vai levantar a cabeça, ou a bactéria perde a sensibilidade ao medicamento que gera especialmente grandes problemas.

Se os pais insuficientemente estritamente realizar compromissos do médico ou, ao contrário, sem o conhecimento do seu médico. "tratar" a criança, a sensibilidade de bactérias aos antibióticos irá diminuir, e se com o menino lá vai ser algo grave, a situação que vai exigir a intervenção de emergência, a criança pode aparecer em situação muito ruim: a flora do seu organismo vai ser simplesmente tolerante aos antibióticos. Vai ser muito difícil pegar um adequado antibiótico que pode ser extremamente perigoso.

Mas afinal cada um é responsável para a saúde? Talvez, deixar as futuras mamães a resolver?

Sabe, depois de tudo que pode ser e tal situação que a criança no processo inflamatório crônico foi criado porque os pais negligenciam compromissos de o médico e o tempo não se recupera, é incorretamente tratada. Em seguida, essa criança é a constante de operadora e distribuidor - qualquer micróbio. E isso já é uma constante micróbio pode despedaça as pessoas ao redor. Primeiro de tudo, refere-se infecções, que são transferidas por uma airborne forma. Tal criança pode espirrar, soprar o nariz, tosse, e ao seu redor, as crianças podem pegar.

Eu quero dizer que hoje a situação não é tão tais, como naqueles dias, quando nós éramos crianças. Antes de meio de primeiras gerações que deu mais efeitos colaterais eram muito difundida, muitas vezes, levou a um allergization. Agora é muito conveniente na aplicação e de meio seguro.

Quando a criança aceita a antibióticos, sobre o que os pais devem prestar atenção?

Primeiro de tudo - para os intestinos funcionam porque acontece que a criança tem náuseas ou diarréia. O segundo é a falta de um efeito positivo na preparação da recepção. O efeito positivo, mesmo nos primeiros dias já pode ser apreciável. Assim é que tal regra não escrita: dentro de três dias, um antibiótico não mudam. O efeito pode não ser o primeiro dia, e no segundo, no terceiro. Mas, se para a terceira dias, o efeito não é uma razão para a preparação de substituição.

O que é possível dizer sobre abordagens alternativas, significa que a forma como falam, permitir a recusar antibióticos? Em particular, se é possível curar infecções por aplicação de immunostimulators que agora em farmácias , há um monte de?

Infecções bacterianas, infelizmente, pode ser curado enquanto apenas os antibióticos, pelo menos, no moderno nível. Como para uma imunoterapia – como eu sou um imunologista, eu posso dizer que ele é o caminho perigoso.

Interferir com o sistema imunológico em cada conveniente ou inconveniente caso, ele é, de longe, não é indiferente para um organismo, especialmente para as crianças do que apenas desenvolve-se que o sistema imunológico está instável.

O desenvolvimento, a criança passa algumas fases quando seu sistema imunológico, ao invés de ativamente alterações, e a esperança de que o uso imunológico preparativos – e a criança vai resolver completamente em forma, não é sempre justificada. Há situações em que as crianças têm um sistema imunológico como é que ele deve ajudar, use um pouco a correspondente preparação – e tudo cai no lugar, mas há situações em que ele não só não é útil, mas também é prejudicial. Posso dizer que o impacto sobre a criança de qualquer antibiótico é simples, uma gota no oceano comparado usado incorretamente imunológico preparação pode fazer.