As bacterias uteis, em vez de antibioticos

Antibióticos tão fortemente que entrou em nossa vida, que nós já cada ferida-os a tratar, às vezes, mesmo quando absolutamente não existirem indicações. Quando os antibióticos foram criadas, para que eles designados destino da libertadores da humanidade de todas as doenças, mas a vida, dispostas em uma, e as bactérias começaram a mostrar que a estabilidade médica cogumelos gradualmente.

Em seguida, procura de cientistas dirigida ao mais perfeito assassinos de bactérias nocivas para os bacteriófagos, na verdade, são úteis os vírus que são mais eficazes no tratamento de várias doenças e de supressão de patogenicidade microflora. Eles não causam dysbacteriosis, para eles, a resistência não é desenvolvido e eles lutam com uma infecção de forma mais eficaz. Hoje no mercado nacional há um conjunto de bacteriófagos, como para concreto infecções, e polivalentes útil vírus de raschitany infecções em uma ampla gama.

Mas em que nossos cientistas não parou e pensou até mesmo de maneira mais eficaz de tratamento de bactérias úteis que, além de contínuo, para sintetizar, posteriormente, de uma maneira artificial. Hoje é a forma mais eficaz de tratamento para o presente não chegar a pessoas simples, até mesmo no nível da consciência.

As bactérias úteis, em essência, são antagonistas, e começou em um organismo, o direito de não iniciar a suprimir todos os prejudicial microflora em um organismo, elevando, assim, e estimulante da imunidade naturalmente. A lista de doenças que podem ser tratadas de bactérias úteis (e, além disso, sintetizada) muito grande, com início a partir do mental violações e acabamento de problemas cardíacos e oncologia. Embora, à primeira vista, parece que a infecção não dizem respeito a doenças, na verdade, muitas doenças são causadas por patogênicos microflora incluindo listados, e, muitas vezes, a infecção crônica pode levar aos mais diferentes feridas. Acontece. Por exemplo, qualquer infecção crônica, que se desenvolve gradualmente e, em seguida, surge uma calorosa insuficiência, oncologia ou de um transtorno mental. Assim, o ideal seria bom, para aspirar a apoiar constantemente em um organismo úteis para uma mkroflor.

Como o corpo humano é composto por 80 % de água, ele não vai viver de qualquer maneira bactérias, e seria muito melhor, se todos eles foram úteis. No primeiro, eles não causam nenhum dano a um organismo, e servem apenas como proteção confiável para um organismo a partir de um patogenicidade da infecção.

As bactérias úteis são um humano normal da microflora que deve viver em um ideal em todo o organismo, e não apenas nos intestinos. Portanto, um probióticos você não fazer mal de alguma forma para o organismo, como muitos que você não beba-los - porque ele só navsy bactérias úteis. E diariamente respiramos bilhões prejudicial-bactérias patogênicas que, infelizmente, é uma consequência de uma forte situação ecológica, tanto na Rússia e na Ucrânia. Para os fumantes a forma de cigarros ainda adicionar carga de imunidade.

Para o fortalecimento da imunidade é recomendado para executar regularmente cursos de natural immunostimulators na base de bactérias úteis - como eles são o mais eficaz e seguro, em comparação com os produtos químicos.

As bactérias úteis probióticos são os mais naturais, a proteção de todo o organismo. e não apenas intestinos. Eu sei que nos impôs um estereótipo de que um probióticos bebidas apenas em dysbacterioses, e que, em geral, como se uma coisa inútil. absurdo, simplesmente aditivo. mas o negócio é simplesmente deliberada subestimação do papel dos probióticos na nação de melhoria. Como as bactérias úteis (forte estimulação da imunidade), é possível tratar de praticamente todas as doenças e, até mesmo, oncologia e doenças mentais, mas certamente é melhor avisar.

Se a falar sobre oncologia, que se trata de uma imunidade a doença - como é conhecido em um câncer de vírus natureza, e assim como as bactérias nocivas, são capazes de causar tumores, tendo raiz em saudável gaiolas, são úteis, na mesma forma capaz de devorar tumoral gaiolas. E é melhor do que qualquer feixe ou quimioterapia, em qualquer caso, seria possível, para começar com ele.

Como cientistas dos eua, recentemente, declarado, eles finalmente aprendeu a sintetizar as bactérias, e por isso é necessária a esperança de que eles sintetizar konkrektny útil cepas em breve, no tratamento de concreto infecções, incluindo por um câncer e muitos HIV infecções.

P. S. O medicamento futuro - por trás útil sintético cepas me parece. como que um pecado para esconder, já agora, há pessoas que nunca estão doentes, nada, e, portanto, continua a fumaça como um de seus trens.